quarta-feira, agosto 1


Eu Amo em Silêncio...

Minhas nobres palavras não podem ser faladas, escritas ou até mesmo pensadas, pois vivem em uma eterna contradição... destinadas ao mais puro clichê e as mais bregas composições... presas a um espírito inconstante, inseguro, egoísta, insaciável e muitas vezes inconseqüente... que segue uma linha irracional de desejo e prazer... fundamentados em ideologias e ilusões... vindo de uma mente extraordinária que se perde quando te ver.

É este o meu amor por você...

[Pic: Everestelle]

5 comentários:

Anônimo disse...

Your blog is excellent!
Please, send me the photo of your keyring
or a picture and the link of your blog,I'll publish in my blog!
Thank you

My email: nicekeyrings@gmail.com

.profusionn disse...

é nessa contradição que as palavras tomam para si os mais diversos sentidos...

Mistikka disse...

passado!

1- a inspiração constante eh algo que cobiço. quem dera conseguir escrever tanto e tão bem.

2- que texto atômico é esse?! pode me explicar?

3- como eu pude já ter antipatia tão gratúita por um ser tão fofo, hein?! anipatias gratuitas são tão... gratúitas, não é verdade, xuxu?

eu realmente quero um abraço! rssss


:*

Anônimo disse...

eu também amo o silêncio. diz tanto...
beijos, bia.

JG Shring disse...

Nossa, cada palavra sua que leio, fico convencido que vc é impressionante!