sábado, julho 28

Je ne fume plus mais je pars en cendres...

Eu sou o que seus olhos vêem... Uma pessoa diferente para cada mente... Reações variadas dependendo de quem realizou as ações.

Posso ser tudo que sua imaginação quiser e desejar.

Para mim... Sou um conjunto de experiências vividas, sentidas, tidas, unidas... Vida.

Um conjunto de sentimentos formados, lembrados, aprendidos, procurados, apagados.

Adjetivos variados... sinônimos... antônimos.

Eu sou narcisista... Amante do meu ser... Às vezes pisado, ignorado e humilhado pelo meu próprio ego.

Eu sou simplesmente complicada... confusa... raramente entendida... mas sempre notada.

Sou um ser pensante... racional... formador de ilusões, teorias e ideologias... mas também sou um animal... muitas vezes seguido por instintos incontroláveis e inexplicáveis.

Sou apenas mais um, tentando ser único e significativo no meio de tantos. Apenas mais um, tentando ser eterno pelas lembranças dos outros.


[Pic: DeviantArt]

Um comentário:

Bruno Guima disse...

E o que não somos?