terça-feira, outubro 24

Nosso triste amor


Oh doce amor!

A lua chora a sua morte com uma chuva densa, que não para de cair pela janela.
Ao mesmo tempo em que teu sangue percorre teu corpo e minhas lagrimas percorrem meu rosto.

O transparente da solidão que eu sinto nessa triste noite e o vermelho da dor e do amor que você sente ao morrer nos meus braços.

Seu vivo sangue encharca o carpete formando imagens como as nuvens no céu, azul como os teus olhos.

Tua pele cada vez mais branca, como a neve que congela esse inverno sórdido.

Posso sentir o seu espírito indo embora,
E com ele o meu pede para partir.

Eu coloco a arma na minha boca,
Como se fossem seus lindos lábios vermelhos.
Eu consigo sentir o gosto metálico do teu sangue.
Procuro com um último beijo tirar todo meu fôlego, assim como o seu se foi.

O barulho se dispersa.
Por um longo tempo o silêncio reina.
Meu corpo cai ao seu lado,
Como uma pena ao vento.

Pela primeira vez estou do seu lado, meu amor.

Seu erro,
Me amar tão intensamente.
Meu erro,
Não dizer que sentia o mesmo.


[Pic: Blood_Series_1_Image_2_BW]

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu esqueci de dizer, e como prometi dizer, está muito bom o texto...
Algumas das frases se fossem reorganizadas deixaria o texto mais com a sua cara...
A foto não combinou com o texto...
Dá próxima vez, tente ser menos obejetiva do que tentou ser, deixou o texto um pouco confuso para quem não te conhece...