domingo, maio 27

Lógica Ilógica


Em um mundo que não segue uma lógica plausível, tudo é possível e impossível. A realidade é constantemente alterada. Verdades se tornam mentiras, mentiras se tornam verdades.

O tempo passa em sua idade infinita em um espaço sem fim. Seres aparecem e desaparecem em frações de segundos se comparamos a idade do tempo.

A mortalidade da vida que nos leva a imortalidade da morte.

O espaço “ilusório” e sua constante guerra com o espaço “real”.

Na tentativa de não enlouquecer, na tentativa de apenas sobreviver criamos a diferenciação, os agrupamentos, padrões, regras, nomes incertos.
Criamos a lógica ilógica.

[Pic: Google]

Um comentário:

poetisanavegante disse...

não foi pq vc comentou no meu não, eu entrei aqui antes de lembrar q eu tinha pedido p vc olhar meu blog... eu senti q vc tinha atualizado, sei lá rs... transmimento de pensassão ;)

é o seu about. Escreve mais... ou divulga mais o que escreve, mocinha ;)

=***