segunda-feira, julho 9

Vinhos e Poesias

Em uma casa de praia, uma noite de vinhos e poesias. Poesias sobre o amor, sobre os mais eternos sentimentos humanos e vãs filosofias.

Corpos conhecidos caídos pelo chão, uma atmosfera surreal de paz e harmonia. Harmonia entre os corpos e a paz dos que descansam olhando fixamente para o copo de vinho, tentando escrever mais do que apenas ouvimos esta noite. Alguns dormem, outros dançam, muitos pensam.

No quarto, apenas duas pessoas, com uma linda visão da lua cheia, que parece nascer do mar, pela janela.

A claridade cria uma leve penumbra, onde você se esconde para me observar.

Deito-me na cama olhando atentamente as ondas se entregando a sincronia do ar.

Você se aproxima, permitindo assim que a luz te iluminasse.

Queria parecer sensata, mas me sentia nervosa e imatura.

Tens um corpo pálido e esculpido de forma única. Lindos fios escuros e ondulados.

Um silêncio tenso e ansioso domina o ambiente. Seria muita prepotência te beijar?

Antes que pudesse perguntar...

Você se aproxima com um ar decidido, com uma vontade de silêncio acabar.

Ajoelha-se entre as minhas pernas e me beija. Um beijo voraz de desejo e ao mesmo tempo sutil de amor. Um amor desconhecido entre dois seres que acabaram de se conhecer.

[Pic: Everestelle]


4 comentários:

Larissa Lisboa disse...

Suas palavras são como música...
Gostei muito da foto do texto sobre a "busca pelo amor", com os "bonecos" de madeira...
Deveria comentar em cada texto, mas como tô com sono, vou ler de novo e comentar com mais calma depois, ou não...
kkkkkkkkkkkkkkk
Saudade
Bjos

poeta sórdido disse...

meu bem, quanta atenção dispensada, adorei, isso só aumenta a saudade de lhe ver, de conversar. adorei o passo a passo, é sempre muito útil, pra mim então, que me velo às voltas com vários planejamentos e cronogramas ao mesmo tempo. lhe mantenho informada sobre possíveis sucessos.

p.s: e suas obsessões?

Carol Almeida disse...

Nossa, eu lembro de ter comentado aqui. Blogger malvado, deve ter engolido meu comentário =(
Achei tão lindo, Bia. Tão suave, tão vontade de vinho e lua cheia...
Beijos, querida.

poetisanavegante disse...

quantos amigos meus aqui rss

eu lembro desse texto =]

=*