segunda-feira, junho 4

Lua



Aos meus olhos você é como a lua.
Aquele lindo satélite luminoso, que observo com uma certa distância.
Você é pura inspiração... Alimenta minha ilusão.
Tenho-te como um ser intocável e extremamente desejável.
Como um sonho, um motivo, uma esperança.
Um desejo contido que brota em mim,
me fazendo crescer...viver.
Um parâmetro... Um ideal,
Sofisticação mental.
Você é pura poesia... é perfume, iguarias.
Aos meus olhos lua do dia a dia... Es tudo que eu queria.
Mas nada funciona sem magia

e logo te perco para o sol...minha agonia.

[Pic: Pedro Marques]

2 comentários:

Carol Almeida disse...

Olha quem eu achei por aqui! Já se sabe a cor da obsessão?

Beijo grande, Bia =*

Mistikka disse...

amei tbm o teu , xuxu!!!

nesse texto por exemplo, achei muuuuito foda esse trecho: "Aos meus olhos lua do dia a dia... Es tudo que eu queria.
Mas nada funciona sem magia
e logo te perco para o sol...minha agonia."