segunda-feira, junho 11

For Sale


Eu sou um produto...

Eu me vendo por carinho, demonstração de afeto, sexo e elogios... Um custo bem alto como pode ver.

Para continuar no mercado, eu tenho que sustentar uma grande manutenção na qualidade do produto. Livros mantêm o produto inteligente, amigos o fazem sociável, exercícios o deixam belo, cremes o mantêm sempre novo, alimentação saudável aumenta a duração, um grande envolvimento profissional garante o seu futuro.

Eu sou um produto.

Um produto estocado na prateleira de qualquer supermercado.
O problema pode ser a propaganda, talvez as pessoas não saibam que tal produto existe.
O problema pode ser a praça, talvez ninguém precise deste produto por aqui.
O problema pode ser a variedade, “ele está disponível apenas em uma cor?”
Talvez seja o mercado que está esgotado de produtos iguais a um preço semelhante.

O fato é que o produto não consegue ser vendido. Continua sem dono, sem carinho, sem demonstração de afeto, sem sexo, sem elogios.

[Pic: Me by Rajko]

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa sua foto é perfeita, adoro! E muito bom o texto, hein? Bem verdades de hoje em dia.

Beijo!

carol

Paulo Gregory disse...

Talvez o público alvo do produto não seja o certo... rs

ótima foto.

E o texto continua pefeito. (um elogio, viu?)

abraços

Mistikka disse...

se é sobre vc, o texto, o que eu sei é que é um produto que tem que ser caro mesmo, pois apesar de não saber muito sobre ele, me parece caro. é realmente belo, esteticamente falando. espero poder ter mais oportunidade e descobrir que é um produto que vai muuuuuuuito além da embalagem, como acredito. simpatizo bastaaaante!


uma honra te ter no meu tbm, xuxu!

adoro tbm a tua sopa de letrinhas!

Anônimo disse...

concordo com a carol, adoro essa foto sua =D
tá vendendo a vodka q tá bebendo eh? eu qro comprar huahuahau

hai, ai, esses publicitários... chama um marketeiro! [tava tendo aula d adm e mkt hj]

a variedade realmente não existe, só tem na cor ruiva... mas a singularidade aumenta a procura, não?

entretanto, não se venda, amor... é melhor "de graça" pra qm merece ;)

=*