segunda-feira, junho 25

Eu Compro! Vende?

Eu fui ao supermercado hoje e perguntei se tinha amor, eles falaram que esse produto saiu de linha e a fabrica parou de produzir.

No restaurante, talvez eles soubessem cozinhar, mas o cara disse que perdeu a receita.

Entrei no Ebay esperando que tivesse um vende-se, mas só encontrei procura-se.

Eu fui a um antiquário, talvez um frustrado o tivesse abandonado, mas só encontrei cartas dizendo que um dia ele existiu.

No fim, já sem esperança, vi uma grande placa no botequim da esquina “vende-se amor pela metade do preço”, comprei o estoque todo, mas logo percebi que tinha sido enganada... Estava com defeito, faltou a reciprocidade.

Eu acho que vou comprar um pouquinho mais de racionalidade e envolvimento profissional.
Esse tal de amor é complicado demais e o pior é que não tem atendimento ao consumidor, nem reembolso.

Sabe... Eu vou ficar é com o meu estoque de sexo mesmo.

[Pic: pAiXAuM]

4 comentários:

poetisanavegante disse...

putz, amor é q nem playmobil... dizem q ainda tem, mas por aqui eu não acho... e eu gostava tanto!

o pior é q nem estoque de sexo tenho mais... e tbm n tenho encontrado isso mais não, até esqueci como é que é, se eu passar por um n vou nem poder comprar pq n lembro =( ... me dá um pouquinho do seu?

=***
rss

Carol Almeida disse...

será que plantar no quintal de casa funciona?
amei as imagens =)
e deu saudades do playmobil com esse comentário da amanda =~

beijos, moça!

Paulo Gregory disse...

O amor... porque sempre procuram esse produto? Porque não tentam chocolate ou o tal do sexo?
O amor, na verdade, pode ser algo que não se nota por estar atrás dos produtos mais conhecidos... ele está lá: escondido, empoeirado e, talvez, fora da validade. Assim mesmo, comprariam, não?
Sério, não percam tempo.
Amor, amor mesmo, talvez seja uma promoção do tipo venda casada: compre um amigo, leve um amor.

poeta sórdido disse...

amor, artigo de decoração