terça-feira, maio 29

Minha



Minha linda Estrelinha
Que brilha toda sua beleza
No triste escurecer da noite
Meu tímido ser
Apreciado por todos que aqui estão
Mas que brilha mais forte em meu coração

Minha linda Estrelinha
Eu tenho te observado brilhar
de uma certa distância
onde meus olhos pouco vêem
mas a distancia parece o seu disfarce
escondendo pequenos defeitos e suas verdades

Minha pequena obsessão rotineira
Que não sai da minha cabeça
Te observo de onde não me vejas
Me torno invisível para que não me enlouqueça
Com os desprezos que me faz sentir

Meu pequeno suicídio
Me faz sofrer sem perceber
Me rejeita sem escolher
Ilumina o meu desespero

Minha morte certa
Sem demora
Meu amor eterno
Sem sucesso
Tu me amas
Apenas não sabes
Esquivas do meu toque
Foge da morte

Meu pequeno ódio
Destruição da minha vida
Minha noite mal dormida

Me faz em meus mais íntimos desejos
Desejar:

“Se não es minha de ninguém mais será”.

[Pic: Angel Blue]


Um comentário:

Beatriz N. disse...

Foi a primeira poesia que escrevi, devia ter entre 12 e 14 anos.