quarta-feira, maio 30

Picnic at Hanging Rock


Encontre-me, amor, quando o dia terminar.
Eu te amo pelo teu encanto nobre,
Pelos teus olhos profundos e resplandecentes,
Pelo doce meneio de tua fronte,
E por tua conduta tão soberba.
Eu te amo, pois es justa,
Mais macia que as dunas,
Mais lisa que o ar.
Não pelos cupidos que se encontram
Nos cantos de seus olhos pequenos.
Tu sabes por que seria?
Eu te amo porque tu me amas.

[Poesia presente no filme "Piquenique na montanha misteriosa", Sara o escreve para Miranda]
[Pic: Google, Cena do filme]

Eu confesso que logo de cara não dei muito valor para o filme, acho que o nome me assustou, mas amei descobrir que estava errada... O filme é muito bom... Extremamente recomendado.

"Baseado em fatos verídicos que ainda permanecem obscuros nos dias de hoje, Piquenique na Montanha Misteriosa está envolto em terror, misticismo e uma lânguida sensualidade adolescente. No anos de 1900, um grupo de alunas de liceu vai fazer piquenique no dia de São Valentim. Duas delas nunca mais irão voltar... Com este belo e perturbador filme, o realizador Peter Weir (Mestre dos Mares) marcou o início de uma nova era para o cinema australiano."

Um comentário:

poetisanavegante disse...

Ah, obrigada! =]

"não pelos cupidos que se encontram
nos cantos dos seus olhos pequenos"

a parte que eu mais gostei =~]

Sim, mas quando é que eu vou ver esse filme mesmo? Gostei da sinopse... macarrão com pitadas de horror? interessante... =]

Sim e eu vou pro cinesesi no sábado, já comprei meu ingresso =D

Bjo!